domingo, 5 de agosto de 2012

My Movies pro v1.85

Meu Filmes Pro (atualizado para a versão 1,85)

Meus Movies Pro - é uma aplicação que lhe permite recolher os seus filmes favoritos, mas vale a pena notar que a visão e download via Meus Filmes Pro você não será capaz de fazer. Você pode encontrar o nome de qualquer filme para ver informações sobre ele, e se você gostar dele adicioná-lo à sua coleção.

Meu Filmes Pro (atualizado para a versão 1,85)


 Sua coleção será armazenado no servidor na internet e, portanto, você está em qualquer lugar onde haja acesso à Internet, será capaz de acessá-lo. 

Meu Filmes Pro (atualizado para a versão 1,85)
Ele contém informações sobre mais de meio milhão de filmes. No modo de busca, você deve especificar o país de origem e do tipo de filme, bem como o seu nome completo ou parcial.

Se você não consegue encontrar o seu filme, você pode dizer pelo desenvolvedor de um botão, o que ajudará no futuro a outras pessoas! Para começar, você precisa de se registar uma conta e faça login nele.

Meu Filmes Pro (atualizado para a versão 1,85)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SEJA EDUCADO NÃO POSTE PALAVRÃO E NÃO INSULTE OS VISITANTES QUE COMENTAREM....A EQUIVE ANDROID-UNIVERSAL AGRADECE!!!!

;