terça-feira, 31 de julho de 2012

Pes 2012 + Libertadores + Narração (LINK REUPADO)


O melhor jogo de Futebol do Android, desta vez possuindo a Taça Santader Libertadores da America!



PES 2012 - a experiência de futebol sem igual na plataforma Android!


Viva a experiência PES 2012 com seus amigos na edição maisconectada do melhor jogo de futebol em smartphones! Com dois de marca novos modos de jogos e completa integração de redessociais: você nunca vai jogar sozinho novamente.


DESCUBRA O BRAND NEW SUPER Challenge Mode
Construa a sua própria equipa de sonho com a compra do maisqueria jogadores em um campeonato em curso. Quer Ronaldo em sua equipe? Em 2012 PES você pode!
VITÓRIA é mais doce quando VOCÊ CONHECE SEU RIVAL
Desafie seus amigos baixando suas equipes Super Challengeonline para jogar contra o seu telefone e postar o resultado em seu Facebook para reivindicar direito de se gabar.
UPLOAD EM ANDAMENTO NO SERVIDOR MEDIA FIRE

PASSO A PASSO COMO INSTALAR

1º Baixe os Arquivos, e logo após descompacte todos!

2º Ficaram as pastas "com.konami.pes2012", "obb" e "Libertadores"

3º Mande a pasta com.konami.pes2012 para a pasta Android/Data, ficando assim Android/Data/com.konami.pes2012

4º Mande o apk para o SD

5º Instale o APK e inicie ele

6º Agora ele ira pedir dados adicinais

7º Feche o Jogo, e conecte o celular no PC novamente, agora copie a pasta OBB para a pasta Android ficando assim Android/obb

8º Abra o jogo novamente e veja que a libertadores esta trancada

9° Volte com o celular ao PC e copie o arquivo que esta dentro da pasta Libertadores o arquivo se chama "appdata.i3d" 

10° Substituia o arquivo pelo que esta dentro da pasta Android/Data/com.konami.pes2012/files

11º Agora abra o jogo e note que a libertadores foi liberada!

12° Aproveite o jogo!

67 comentários:

  1. amigo,eu faço tudo certinho coloca o arquivo da libertadores no local certo mais quando vou abrir o jogo fala que não está validado pelo market,e pede pra mim validar,
    oque eu faço?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. a narração não é portugues não "/
      vc segui o tutorial que resolve
      http://android-universal.blogspot.com.br/2012/07/lucky-patcher-v140-atualizado-crackear.html ^^

      Excluir
    2. escreve ali na caixa de pesquisa lucky patcher fmz^^

      Excluir
  2. valeu colega eu ja consegui baixei o lucky patcher ai pediu pra atualizar um negocio do busybox ai foi só baixar ele.
    instalei e consegui joga vlw colega.

    ResponderExcluir
  3. Vlw irmão, tava procurando mal tempão, muito obrigado. Demorou pra baixar mas consegui.

    ResponderExcluir
  4. Cara..eu fiz tudo isso e apareceu license verification failed...dai eu abri o lucky patcher e mesmo assim nao deu certo..O que eu faço?

    ResponderExcluir
  5. Galera do site, vcs tao de parabéns!!!!! sequi rigorosamente o poste e...
    ...
    ...
    ...
    funfando no meu galaxy mini 2.3 iiieeeeeeee uhuhuhuhuh.
    vcs são dimais adorei o site.....

    ResponderExcluir
  6. Boa noite, consegui baixar o jogo, crackeei a licensa la, o jogo abriu, só que a copa libertadores esta c uma exclamaçao! e bloqueada, pede para eu comprar

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. siga a 8° instrução !! deve trocar aquele arquivo tenta ai fmz

      Excluir
  7. NÃO CONSIGO TER ACESSO AOS ARQUIVOS DO CELULAR SOMENTE DO CARTÃO ...LG OPTMUS PRO..

    ResponderExcluir
  8. no meu ta pedindo
    licnse verification failed
    wi-fi,3g are necessary
    oq eu faço

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. o meu ta do mesmo jeito
      se conseguir solução me diz ae vala parceiro

      Excluir
    2. na primeira vez q vcs for entrar tem que ter credito ou conectado em qualquer wifi pode ter certeza q dar certo

      Excluir
  9. Mano muito bom tá de parabéns só que tem uma coisa aki no meu defy+, da tudo certo mais na hora que substituo a libertadores o jogo não abre mais aparece para min fazer o download do jogo. mais msm assim vlw to jogando sem a libertadores msm ^^

    ResponderExcluir
  10. valeu klevys pelo poste funcionou perfeitamente no lg optimus l5

    ResponderExcluir
  11. cara fiz tudo conferme pedido , mas quando e vou instalar aparece 2 opções ( exit e market ) e fica nisso !
    Porque ? e como saiu disso para poder instalar completamente !!
    Obrigado

    ResponderExcluir
  12. Amigo me fala porque em meu smartphone motosmat não está pegando, eu instalo ai na hora de abrir só diz que não tenho a data mais eu já coloquei na pasta certa, ajuda ai por favor, brigadão...

    ResponderExcluir
  13. pegou aqui muito obrigado esse site e 10 0 meu android e 2.3 galax se´ñ pegar nos seus android e pq ñ pega e pq seu android ñ aceita esse pegou no meu obrigadão

    ResponderExcluir
  14. Parabéns... aki no meu galaxy Y funfou perfeitamente, segui passo a passo cada orientação... n tem como falhar, obg a vcs e ganharam um frenquentador do site. Até a proxima

    ResponderExcluir
  15. no meu lg optimus l3 funcionou perfeitamente com a libertadadores desbloqueada

    ResponderExcluir
  16. walew bother já tinha tentado varias vezes mas nunca tinha conseguido agora consegui mto obrigado
    na minha opinião o melhor blog q eu já vi walew

    ResponderExcluir
  17. Rodou perfeito no motorola razr xt910

    ResponderExcluir
  18. o pc nao copia a pasta do obb ..diz que o dispositivo deixou de responder..mais pra outras coisas funfa

    ResponderExcluir
  19. PQP!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
    Akie é o msm do coment ai em cima q falou q nao dava pra copiar!!eu tv tentando arrastar e n rolou mais copiando deu!!! vlw galera !!!fodoes!!!

    ResponderExcluir
  20. Akie é o msm dos dois ae de cima!! Libero a libertadores!!!!!!!!!!!!!!!! vlw galera!!!
    estao precisando d admins ou colaboradores?

    ResponderExcluir
  21. cara eu consegui colocar a libertadors ,graças a Deus e a vc agora posso ter o pes 12 completo valeu cara obrigado

    ResponderExcluir
  22. amigos, n entendi a parte q fala "4o Mande o apk para o SD" oq seria esse APK? é o aplicativo? q item da pasta?

    ResponderExcluir
  23. valeu muito bom mesmo rodou lisinho no meu galase s2!

    ResponderExcluir
  24. galera eu abro o jogo,ai apareçe escrito KONAMI ai dpois o jogo fecha,me ajundem,por favor!!!

    ResponderExcluir
  25. roda sussa no meu Motorola Defy-Mini. valeu mesmo pelo jogo.

    ResponderExcluir
  26. no meu deu license failed

    ResponderExcluir
  27. Não consigui instalar no lg optimus l5 me ajudem

    ResponderExcluir
  28. Po mano vlw funciono no galaxy pocket VLWWWWWW FERA BLOG NOTA 10000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000

    ResponderExcluir
  29. Aki Funfou Ceertim No Sansung Galaxy min Pockt. :)
    Muito Grato Ao Saite :D

    ResponderExcluir
  30. Se fizer tudo direitinho como explica em cima da certo, valew show de bola Mengão na libertadores!!!!!

    ResponderExcluir
  31. precisa fazer esse processo todo no galaxy s3 ?

    ResponderExcluir
  32. funcionou de boa no meu galaxy pockt.. vleew genteee..
    jogo mtuu massa

    ResponderExcluir
  33. aonde fika a pasta Androida/data/ ???

    ResponderExcluir
  34. pessoal quando forem colar o appdatai3d primeiro vceis excluam o antigo appdatai3d depois vceis colem dentro das pasta senao o jogo nao ira rodar e muito facil

    ResponderExcluir
  35. funciona no LG OPTIMUS P350?

    ResponderExcluir
  36. Pq qd eu coloco o arquivo da Libertadores o Pes 2012 n pega?
    OBS: ele pega sem o arquivo da libertadores

    ResponderExcluir
  37. No meu nao vai pq eu fiz tudo certo ai quando baixei no meu celular ele fica parecendo loading ai daqui uns segundos fala license failed e not files me ajude oque eu faço?

    ResponderExcluir
  38. Não Vai no meu android e fala assim : o servidor não está disponível ou a validação dos arquivos não é bem sucedida. Tente novamente mais tarde. me ajude...

    ResponderExcluir
  39. No arquivo que baixei não tem o APK, o que faço? tem como me mandar?

    ResponderExcluir
  40. Cade a traduçao ???? nao acho de jeito nenhum , alguem poderia mi ajudar ??

    ResponderExcluir
  41. e compatível com o tablet DL ?

    ResponderExcluir
  42. a narração não é em Português??

    ResponderExcluir
  43. No meu l5 nao aparece a imagem do jogo so o audio, tem como arrumar isso?

    ResponderExcluir
  44. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  45. Meu amigo eu instalei já uma vez em outro aparelho deu certo agora instalei tudo Certo só que ta pedindo dados adicionais como 180MB SENDO QUE MEU CARTÃO TEM ESPAÇO OQUE EU FAÇO?

    ResponderExcluir

SEJA EDUCADO NÃO POSTE PALAVRÃO E NÃO INSULTE OS VISITANTES QUE COMENTAREM....A EQUIVE ANDROID-UNIVERSAL AGRADECE!!!!

;