quarta-feira, 20 de junho de 2012

Need for Speed Hot Pursuit Android QVGA 240X320 Apk + Data

Sinta a correria da fuga e a emoção da perseguição!
Escape da lei como um Corredor em supercarros como o Pagani Zonda Cinque - ou pare os corredores no papel de um frio Policial em viaturas da polícia, com carros de alta velocidade como o Lamborghini Reventon. Viva uma ação pulsante enquanto foge – ou persegue – no Need for Speed Hot Pursuit™ para Android.

INSTALAÇÃO
 1 COPIE O DATA PARA A PASTA ANDROID/DATA DO SEU SDCARD
 2 INSTALE O APK
 3 SEJA FELIZ

24 comentários:

  1. Respostas
    1. Manow nao to conseguindo neem faze o dowlond da data alguem me ajuda ai ?

      Excluir
  2. esse data so tem 6 kb acho que esse jogo não é tão pequeno assim.se botarem o data corretamente eu agradeço desde ja obrigado.

    ResponderExcluir
  3. pega no galaxy 5 android 2.3?

    ResponderExcluir
  4. CARA NO MEU PEGO MAIS NÃO FICO A TELA INTEIRA...USEI CHAINFIRE,TWEAKSZV6...A GAME ROM....E ADVANCE TASKER KILL....MESMO ASSIM AI DEU MUITOS LEG PRA COMEÇA MAIS PEGO...TEM UM VIDIO NO YOU TUBE OLHA LÁ COMO FICA A TELA

    ResponderExcluir
  5. Amigo. Esse jogo pega no Galaxy ace ?

    ResponderExcluir
  6. pego no meu galaxy y

    ResponderExcluir
  7. Boa tarde Klevys vc sabe se esse jogo pega n Zte x850??? me ajuda ai mam obg

    ResponderExcluir
  8. Estou com um probleminha, coloquei a pasta data no android/data, instalei o apk, mas quando abro o jogo mostra o símbolo da EA mas depois a tela fica toda preta e não abre o jogo. Aguem pode me ajudar, por favor.

    ResponderExcluir
  9. use o chainfire
    fassa assim :
    quando a tela ficar preta aperte o botao de bloquear o clelular espere 10 segundos e desloquei ele apertando no mesmo botao
    o jogo ficara no pause ai vc tira e inicia

    ResponderExcluir
  10. cara nao deu certo no meu galaxy y duos
    eu instalo tudo certinho coloco o data no lugar certo mas quando vou abrir o jogo e pede para fazer o download mesmo com o data!!!
    o que é ???

    ResponderExcluir
  11. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  12. Link da DATA off, arruma aê

    ResponderExcluir
  13. pega no galaxy 5 com android 2.3.7



    ResponderExcluir
  14. o meu cel é o sansung s6102b eu tenho o chainfire mais quando abro diz ESSA APLICAÇAO NAO ESTA AUTORIZADA PARASEU
    DISPOZITIVO ANDROID

    ResponderExcluir

SEJA EDUCADO NÃO POSTE PALAVRÃO E NÃO INSULTE OS VISITANTES QUE COMENTAREM....A EQUIVE ANDROID-UNIVERSAL AGRADECE!!!!

;